quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tapetes de Crochê com Barbante!!!








23 comentários:

  1. vc tem o grafico dos tapetes de sala? se tiver manda p/ mim por favor
    deniseeliegem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. vc tem o grafico dos tapetes de sala? se tiver manda p/ mim por favor... meu nome é Amanda
    meu email é: amandaebruno03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria se possivel vc min enviar o grafico do tapete de sala achei lindo e nao sei fazer sem o grafico se nao for encomodo os dois graficos dos tapetes de sala, ficarei muito agradecida meu email e lu.barreto2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa q lindo em gostei nota 10

    ResponderExcluir
  5. poderia me passar o preço e o grafico dos tabetes da sala achei muito lindo parabens
    criscarvalho24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Assim como os outros tbém gostaria de receber os gráficos e saber quanto custa.Poderia me enviar?
    Parabéns pelo belo trabalho! Agradeço.cirlleneflores@hotmail.com bjim

    ResponderExcluir
  7. São todos belíssimos! Gostaria imensamente dos gráficos. Vc teria disponibilidade para me enviar? valeriasaldanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens os trabalhos são lindos. Vc poderia mandar pra mim tb o grafico do tapete de sala. Desde já agradeço.
    Claudia
    claudia_rigoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola adorei seus tapetes lindos!
    sera q tem como vc me enviar o grafico
    por email se tiver agradeço desde já
    são os da sala o email, é pati-milani@hotmail.com.
    muito obrigado Patricia.

    ResponderExcluir
  10. São todos belíssimos! Gostaria imensamente dos gráficos dos tapetes de sala. Vc teria disponibilidade para me enviar?
    email. anaqrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá adorei seus trabalhos se possivel me mande o grafico dos tapetes de sala ..
    abraçoss léia -
    guarapari- ES
    email leiaclj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. A paz do senhor Jesus.
    Meu anjo eu amei os tapetes de vocês, pensa que coisa mais linda, não sei se pode mas se vocês puderem por favor me envie alguns graficos um abraço carinhoso Célia.
    email:dircelia_aparecida@hotmail.com
    18/12/2011 são exatamente 23:56

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei o tapete da sala poderia me mandar os dois graficos.
    Obrigada

    gabriellec.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos tapetes!!!!!
    Poderia me enviar os gráficos dos tapetes de sala?
    Meu email é marciafnobrega@gmail.com.
    Obrigada!
    Marcia

    ResponderExcluir
  15. Excelente trabalho com os tapetes!
    Você poderia me enviar os gráficos dos tapetes de sala?
    email: brunoobelisco@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  16. ola adorei seu trabalho,comesei agora a fazer croche e gostaria de fazer um p minha sala me manda um grafico de sala e outros obrigado meu email e dougshel@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  17. boa noite , parabéns pelo seus trabalhos, realmente lindos. Eu tbm faço mas estou começando ainda . Gostaria que vc me enviasse os gráficos se possível. Desde ja meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Lindo seus trabalhos parabéns, estou aqui para te conhecer e esperando sua visita no meu cantinho, tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  19. adorei sou apaixonada por tapetes pode me enviar fotos estou aprendendo por gráfico não sei obrigado. marlioliveira1961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria que se possivel me enviasse os gráficos dos tapetes
    das salas,achei maravilhoso e sou apaixonada com esse tipo de trabalho. Faço outros tipos de trabalhos como Fuxico,e Ponto Cruz.
    assunsenra@yahoo.com.br
    Ficarei eternamente agradecida.

    ResponderExcluir
  21. tem como voce me mandar o grafico do tapede de sala por email?mayra.tst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. por favor me envie o gráfico do 4 tapete.. tapete de sala com flores!! Lindo seu trabalhos.. sil.poof@hotmail.com Silvana

    ResponderExcluir
  23. Por favor me mande os gráficos dos tapetes de sala. são lindos.
    socorrobraz@hotmail.com

    ResponderExcluir